Dúvidas

Existem várias formas de acumular pontos e milhas, sendo que a mais fácil e conhecida seria através do cartão de crédito, onde você realiza suas compras e o valor gasto é automaticamente convertido em pontos.

Cada operadora de cartão de crédito tem suas próprias regras e regulamentos para esse acúmulo de pontos. Ou seja, após o pagamento da fatura do seu cartão de crédito, a administradora concede ao detentor desse cartão, uma determinada pontuação, dentro das regras pré-estabelecidas.

Assim, verifique em seu contrato com a administradora do seu cartão se você tem direito ao acúmulo de pontos.

Existem outras formas de juntar pontos, como: através de locação e estacionamento de veículos, compra de produtos para pets, time de futebol e inúmeras outras. Consegue-se acumular também: voando pelas companhias aéreas; através de compra de milhas no site dos programas de fidelidade, bem como através de assinatura dos clubes de programas de milhagens.

Realizamos emissões de passagens aéreas logados na conta negociada. A única forma de utilização é através de emissão de passagens aéreas. Não fazemos nenhuma outra movimentação diferente desta.

Não, os pontos geralmente são acumulados por cartões de créditos, já as milhagens você consegue acumular em programas de fidelização de companhias aéreas.

Quando você tem pontos no cartão de crédito, pode solicitar a transferência desses pontos para o programa de fidelização de uma cia. aérea, os quais serão transformados em milhagens, possibilitando dessa forma uma eventual negociação.

Nosso maior objetivo é sempre utilizar a pontuação negociada dentro de um prazo de 30 dias, porém nem sempre isso é possível, pois depende da nossa demanda para utilizarmos as pontuações em estoque.

Você mesmo pode monitorar seus pontos através de analise do seu extrato, sendo que caso haja interesse, é possível solicitar o encerramento da negociação. Se houverem pontos já pagos, necessário se faz aguardar a utilização total dos pontos negociados e pagos, para se declarar encerrada a negociação.

Você consegue acessar a “área de login” somente quando tem uma negociação efetuada que recebeu um número. Caso você ainda não tenha esse número de negociação, não conseguirá acessar essa área do site.

Sim. Quando você faz a negociação em nosso site, existe a opção de se limitar a quantidade de CPF’s para utilização em sua conta fidelidade. Certifique-se com seu programa fidelidade, qual a quantidade disponível de CPFs ao longo de um ano, evitando dessa forma bloqueios desnecessários. Vamos sempre respeitar a quantidade estipulada pelo cliente A Compro Milhas trabalha com quantidade de CPF’s não com quantidade mínima por emissão.

Lembramos que somente você faz a transferência dos seus pontos, do local que adquiriu esses pontos, para o programa fidelidade da cia. aérea. Não transferimos pontos de uma fidelidade para terceiros, isso não é possível. Somente conseguimos utilizar os pontos negociados, quando estivermos logados na sua conta fidelidade, fazendo evidentemente emissão de passagens aéreas.

NÃO, após a finalização da negociação automaticamente suas senhas são deletadas e apagadas pelo nosso sistema.

Não, só negociamos milhas quando essas estão disponíveis dentro do Programa Fidelidade de cia. Aérea que você faz parte.

Você deverá cadastrar de forma gratuita em um dos três programas de milhagens existentes:

Tudo Azul: www.tudoazul.com.br – Programa de milhagem da Azul Linhas Aéreas.

Smiles: www.smiles.com.br – Programa de milhagem da Gol Linhas Aéreas.

LatamPass: www.pontosmultiplus.com.br – Programa de milhagem da Latam Linhas Aéreas

Após o cadastro em uma das CIAS, você entra em contato com a operadora do seu cartão de crédito, que está sua pontuação e solicita a transferência para o programa de milhagem desejado. Quando as milhas estiverem disponíveis em sua conta fidelidade, você entra no site do Compro Milhas e faz o orçamento / negociação.

Após o cadastro em nosso site, sua negociação passará por uma análise em setor específico, que terá um prazo de até 5 dias uteis para conferência de dados.

Informamos que podemos aceitar ou negar a negociação, de acordo com regras de analise e segurança internas.

Uma vez aprovada, a negociação fica disponível em estoque para utilização.

Na opção - Pagamento após utilização: Você pode alterar suas senhas após conferencia dos pontos utilizados na conta. Exemplo: usamos a pontuação, conferimos o que foi usado após essa conferencia você pode alterar suas senhas.

Na opção - Pagamento A vista e agendado: Pode alterar as senhas após a utilização total da quantidade negociada.

Lembrando: Podemos entrar em contato para solicitar a nova senha, caso seja necessário realizar um cancelamento ou remarcação junto a CIA.

Não. Somente negociamos a pontuação com o titular da conta, sendo que o pagamento dos pontos/milhagens será feito somente para o titular do Programa Fidelidade.

Não negociamos milhagens constantes em programas fidelidade de menores.

Você pode acompanhar as emissões no extrato do Programa Fidelidade, logado em sua conta. Caso tenha alguma dúvida pode entrar em contato conosco.

Suas milhas são vendidas de forma parcial. Serão feitas diversas emissões de bilhetes aéreos, conforme disponibilizado no número de CPFs, e em dias diferentes. A venda da pontuação depende da nossa demanda. Digamos que negocie 50.000 pontos, podemos fazer uma emissão de 10.000 e outras com outros valores (dependendo da quantidade de CPF’s que você disponibilizou). Até encerrar o valor negociado ou chegar mais próximo para encerramento. Sempre considerando a necessidade de utilização do máximo de pontos disponíveis e possíveis.

É importante saber que o comprador pode solicitar o cancelamento de uma passagem emitida em seu programa de fidelidade, respeitando as regras de cancelamento e remarcação de cada companhia. Esse procedimento é feito pela nossa equipe.

E ainda, quando o comprador solicita o cancelamento, ele paga as taxas cobradas pelas companhias, pertinentes a este procedimento e sua milhagem retorna ao seu saldo do programa de fidelidade.

Caso já tenhamos feito o pagamento dessa milhagem a você, ao retornar para o seu saldo, você pode devolver o valor por transferência bancária ou faremos a utilização do valor reembolsado em sua conta.

- Pesquise sempre a empresa em que deseja negociar sua pontuação.

- Tenha referencias da empresa.

- Sempre olhe quais são os principais questionamentos dos clientes que querem vender milhas.

- Entenda o processo para venda de milhas.

- Fique de olho no valor do milheiro (valor em dinheiro pago pelas milhas negociadas).

- Tenha atenção aos prazos e formas de pagamento da empresa.

Tudo Azul: senha alfanumérica com mínimo de 6 dígitos.

Smiles: senha numérica de 4 dígitos;

LatamPass: possui 2 senhas: de acesso e de resgate.

Senha de acesso: geralmente formada por letras e número, onde temos acesso a sua conta LATAM pela internet ou APP.

Senha de resgate: utilizada para falar na central de atendimento da LATAM via telefone composta por 5 dígitos.

Smiles Diamante / LATAM Platinum / Black: Refere-se a sua categoria na cia onde você possui benefícios diferenciados, deste modo na venda dos pontos a quantidade paga pelas milhas são diferentes.

OBS: Não vale para clientes clube Smiles.

atendimento@compromilhas.com | (11) 2950-6111 | Atendimento Segunda à Sexta: 09h às 18h

R. Voluntarios da Patria , 3744 - Cj 116 - Santana | São Paulo - SP

Termo de acordo | Política de privacidade